domingo, 19 de setembro de 2010

Não é tão Fácil assim ( Tudo vai dá certo yn'


É a vida não é tão fácil como parece ser,enquanto estamos bem,outras pessoas passam pelo que a gente nem imagina que possa acontecer com nóis proprios.Eu sempre tive medo se coisas assim complicadas como assuntos Familiares,eu não sou muito de me dá bem com eles..até porque eles moram muito Longe de mim ;/
Eu tivé uma Experiencia uma vez,uma Tia minha teve uma Duença complicada demais onde sofri muito com a perda dela,eu não desejo nem pro meu pior inimigo algo assim,eu me lembro dela aqui comigo,parece que foi ontem.Nunca vou esquecer tudo que passamos juntas,das conversas e risadas,é sinto realmente saudade de ti.
Ps: Quando você precisar eu estarei sempre aqui com você e eu sei que Tudo vai dá Certo yn'
[/só ela sabi amovocê Docinho (L'

Nenhum comentário: